Total de visualizações

!!

!!

Guarda Municipal é assassinado com quatro tiros no Crato

Nas horas livres Alexandre trabalhava como mototaxista. Ele ainda foi socorrido para o Hospital São Francisco onde faleceu 07 horas depois.
 
 
O Guarda Municipal do Crato, Francisco Alexandre da Silva, 36 anos, o Alexandre como era mais conhecido, morava na Rua Amorim Sobreiro, 106, Conjunto Novo Crato, Bairro Seminário, em Crato. 
 
Nas horas livres ele trabalhava como mototaxista, foi lesionado a tiros por volta das 09 horas deste sábado (19), socorrido para o Hospital São Francisco onde faleceu por volta das 16 horas. 
 
O crime aconteceu no posto de mototáxi que funciona na rua José de Carvalho, imediações da panificadora Ideal. no centro da cidade.

A polícia apurou junto ao hospital que a vítima sofreu quatro disparos, um no antebraço, um nas nádegas, um no abdômen e outro no tórax. 
 
Alexandre ainda chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico, mas não resistiu a gravidade das lesões sofridas, falecendo 07 horas depois. O corpo foi encaminhado pelo rabecão para exame cadavérico no IML regional em Juazeiro do Norte.

Segundo informes preliminares repassadas por testemunhas a polícia, o acusado do crime trata-se de um homem até então desconhecido, que trajava calça jeans, camisa branca e boné preto, o acusado empreendeu fuga a pé até a Praça Bicentenária, onde adentrou em um veículo de características não anotadas, fugindo para lugar ignorado. 
 
Diligências foram realizadas pelas viaturas de serviço da policia cratense na tentativa de prender o acusado, mas sem êxito.

 
 
 
Com informações de Cariri Ceará