Total de visualizações

!!

!!

No dia do Radialista, Comunicador Marcos Aurélio, Ameniza dor de uma família ipuense

Aconteceu na Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, um crime de morte envolvendo uma jovem Ipuense, Maria Zelândia Nobre de Farias, 29. Foi ao Rio de Janeiro para acompanhar e cuidar do período puerpério de uma irmã. No dia de ontem, 20.09.2015 foi surpreendida e assassinada com 7 facadas pelo seu companheiro. 
O criminoso ainda foragido, segundo informações, praticou o homicídio, por motivos banais, motivado pelo consumo exagerado de álcool. Depois do ocorrido, os pais Maria Sonia Nobre de Farias e Francisco Carvalho Nobre de Farias, residentes na Lagoa Velha, Zona Serrana de Ipu, mergulhados na dor da perda e aflitos por não dispor dos valores, cerca de 8 mil reais, buscaram a Rádio Regional com a esperança de conseguir os valores . 
No dia do Radialista, o Comunicador, Marcos Aurélio abriu de imediato a campanha na busca da quantia. Contando com total apoio e mobilização dos ouvintes da emissora e do poder público, conseguiu além do valor total, a empresária Itagira Cajão, disponibilizou sua funerária, Itaurnas, para fazer o traslado do corpo do aeroporto em Fortaleza até a residência da mãe.
No dia do radialista, o Marcos Aurélio cumpriu sua missão com amor, sabedoria e desenvoltura. 
Hélio Lopes > Rádio Regional de Ipu