Total de visualizações

!!

!!

Polícia prende dupla acusada de assaltos no município de Santa Quitéria-CE

 
A Polícia Militar cumpriu na manhã de ontem (22/09), por volta das 06h25, três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Juíza de Direito da 2ª Vara da Comarca de Santa Quitéria Dra. Katherine Martins da Costa, nas residências de Francisco José Ribeiro da Cruz, 25; Robson Lucas Sancho Maciel, 25 e Francisco de Assis Teixeira Rodrigues, 25, ambos residentes no bairro Pereiros, em Santa Quitéria.
 
Na operação, foi apreendido 39g de crack, uma luva, uma balaclava, três cartuchos calibre 12 deflagrados, uma pulseira, uma espingarda socadeira, dois celulares, um tubo com chumbo e dois pássaros.
 
Francisco José e Francisco de Assis foram conduzidos para a Delegacia local, onde ao serem ouvidos, confessaram a prática de vários assaltos ocorridos nos últimos dias, nos municípios de Tamboril, Catunda, Cariré e Santa Quitéria.
 
A dupla foi autuada pelo delegado Dr. Luciano Lacerda e as prisões preventivas de Francisco José (1º) e Robson Lucas (2º) foram expedidas pela juíza Dra. Katherine Martins.
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria