Total de visualizações

!!

!!

Adolescente morre ao pular de moto após discussão com o namorado

A garota ainda chegou a receber atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local ( Foto: Reprodução )
A jovem de 17 anos, identificada como sendo Évelin Barbosa, morreu ao pular de uma motocicleta em movimento após discutir com o namorado na noite da última sexta-feira (22) no município de Juazeiro do Norte, a 494 km de Fortaleza. 

De acordo com a Polícia Militar, o namorado da vítima disse aos policiais que estava levando a garota para casa dela e em seguida, iria se encontrar com amigos, o que gerou a discussão entre o casal, enquanto estavam na motocicleta. 

Testemunhas informaram aos policiais que a vítima pulou da motocicleta em movimento na Rua Monsenhor Pio, sem capacete, e rolou várias vezes, batendo a cabeça no chão.  

A garota ainda chegou a receber atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local. De acordo com o Samu, ela sofreu traumatismo craniano. 

O namorado da vítima prestou depoimento na Delegacia de Regional de Juazeiro do Norte na noite do acidente. E de acordo com a Polícia Civil, ele deve prestar novos depoimentos nos próximos dias na condição de testemunhas para apurar detalhes do acidente.



Fonte: Diário do Nordeste