Total de visualizações

!!

!!

Atentado à faca e à bala em Ipu: Arma de fogo versus arma branca, quem se deu mal?


Os moradores do bairro "Breguedoffe" da cidade de Ipu-CE, na região Noroeste do estado ficaram apreensivos e assustados ao ouvirem nesta terça-feira (20/10), quatro estampidos de  tiros de revólver, provenientes da rua da Felicidade, por volta dás 13h30'.

Conforme informações levantadas pela Polícia Militar de Ipu, os tiros foram deflagrados pelo o homem de nome Luciano, de aproximadamente 23 anos de idade. Os tiros tinham como alvo o senhor Francisco Lima Bento, 28 anos, conhecido pela alcunha de "Tiburí". Ambos residem na rua da Felicidade, bairro "Breguedoffe." 

De acordo com testemunhas "Tiburí" foi armado de faca na casa do Luciano tomar satisfação de uma rixa entre ambos. "Tiburí" puxou à faca, Luciano percebeu que poderia ter o bucho furado, pegou seu revólver e desferiu quatro tiros contra o seu desafeto, não conseguindo acertar nenhum dos tiros. Até o momento não se sabe com precisão o motivo da confusão que fedeu a cão queimado.

A Polícia Militar esteve no local, bateu na porta do Luciano, mas ninguém abriu, informações no local dão conta de que o mesmo teria se evadido. 

Outra viatura da PM ficou nos fundos da rua da Felicidade
Casa do Luciano onde aconteceu a confusão, portas totalmente fechadas