Total de visualizações

!!

!!

Vereador Adriano Melo comenta crise geral no trânsito de Ipu e cobra providências


O vereador Adriano Melo comentou na tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária da quinta-feira (15/10), a crise geral do trânsito de Ipu, apontou os principais problemas e cobrou providências urgentes.

Melo iniciou o seu discurso exaltando a importância do professor, hipotecando suas homenagens a esta figura tão significativa para o engrandecimento de uma sociedade e formação de seus cidadãos. Se associou ao colega Hilton Belém em relação a Romaria da Fé, que ao longo do percurso Ipu a São Benedito não houve o cuidado devido em termos de trânsito e o zelo com a segurança do romeiro, quesito que também apresentaram falhas. 

Adriano Melo finalizou comentando sobre o trânsito da cidade de Ipu, sobretudo na quinta-feira dia de maior fluxo, em função do "Shop Chão", uma das maiores feiras do estado do Ceará. O edil criticou o descaso total do poder público para com o trânsito da cidade.

Veja o que um guarda municipal ousou publicar: 

Trânsito de Ipu Crise geral!

Viatura abandonada, Major Eucir sem carteira de habilitação conduzindo veículos automotores, guarda municipal sem viatura, congestionamento nas vias principais da cidade, animais transitando juntamente com os veículos nas vias! 


Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Adriano Melo: