Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, mãe do jovem vítima fatal de disparo de arma de fogo relata os momentos de aflição


Dona Lurdes mãe do jovem Francisco Nubson do Nascimento Sousa, concedeu entrevista ao radialista Adriano Pereira, nesta terça-feira (27/10) e narrou com riqueza de detalhes todos os momentos de aflição sentidos, após o filho de apenas 21 anos de idade ter sido alvejado à bala, quando estava sentado numa calçada, mexendo no telefone celular.

O fato trágico ocorreu nesta segunda-feira, por volta dás 19h25'. Nubson foi abordado violentamente por um indivíduo ainda não identificado, conduzindo uma motocicleta de cor escura, usando capacete. 

A vítima foi atingida pelo um único disparo efetuado pelo bandido, andou vários metros antes de tombar e depois ser socorrido. A bala atingiu a região da virilha, o jovem ainda foi transferido para Sobral onde veio a óbito em consequência do tiro letal. A Polícia trabalha com possíveis vertentes; roubo, vingança ou crime por encomenda.

Dona Lurdes apresenta ao radialista Adriano Pereira o triste relato da agonia de um filho, um jovem de apenas 21 anos de idade que perdeu a vida por conta da violência desenfreada que toma conta de todos os níveis sociais: