Total de visualizações

!!

!!

Ex-vocalista da Banda Líbanos; Marquinhos Mattos é flagrado pedindo esmolas. Veja os detalhes

Uma história de sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinho Mattos. 
Dono de uma voz inconfundível e com sucessos como “palavras”, “o que passou, passou”, “brigas”, “sai solidão”, “renascerá” entre outras ele teve passagem de sucesso pelas Bandas Tropykalia e Líbanos, sua última.
 
Nesses últimos dias o Facebook 'bombou' no perfil do fã Adegildo Silva. Um amigo seu passava pela cidade de Catu-BA, quando flagrou Marquinhos em um Bar pedido esmola. Fotografou e enviou para Adegildo, querendo saber se o mesmo conhecia? Era o vacalista.

“Galera Vcs não devem reconhecer essa figura, mas é o ex vocalista da banda Líbanos. Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu-BA . Quem poder compartilhar, ele precisa muito de ajuda…é conhecido como Marguinhos. ….” escreveu Adegildo Silva. A postagem teve mais 3.600 compartilhamentos.

Adegildo Silva foi em busca e conseguiu encontrar Marquinhos Mattos. Na noite de ontem (21) ele postou a seguinte mensagem em sua página pessoal:
 
"Boa noite amigos, acabo de chegar da viajem... fui ver nosso amigo, vi ele quero dizer qui valeu apena conhecer ele, um cara nota mil como pessoa. Ele precisa do apoio de todos vcs... ele ta lúcido, me recebeu com o meu amigo muito bem, um carisma sem igual... agora o qui vcs poderem fazer pra ajuda ele? ele merece...agora vou dormir qui amanhã é dia de branco... boa noite a todos vi algumas críticas nas fotos, a gente fica triste por ter pessoas qui manda msg negativas... Mas Deus sabe o que faz e nois não sabemos o que dizemos.. .acredito muito que Marguinhos Matos vai dar a volta por cima"
 
 
Adegildo Silva e Marquinhos Mattos
 
Portal Formosa, seu portal de notícias

 
 
 
Fonte: Portal Formosa