Total de visualizações

!!

!!

Hilton Belém o vereador dos projetos essenciais tem atuado em todas as frentes e expandido ainda mais o seu eleitorado

 

Entrevistamos nesta quarta-feira (21/10) O vereador dos projetos essenciais Hilton Belém. O parlamentar municipal de Ipu tem atuado em todas as frentes, apresentado projetos que visam a melhoria de vida, o bem estar dos seus munícipes e implementado muitas ações de cunho socioeducativo.

No bate papo mais que produtivo, Hilton comentou sobre o seu discurso proferido na sessão ordinária passada da Câmara Municipal. Abordou sobre Romaria da Fé, projetos de combate a seca, projeto de criação de uma Brigada de Incêndio para o Ipu para o enfrentamento das queimadas que sempre ocorrem neste período, aproveitou e cobrou a limpeza de uma montanha de lixo e entulho na rua Maria Lopes,  bairro Alto da Boa Vista. A rua praticamente foi bloqueada por conta do lixo e do entulho.


Rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista
Hilton começa a entrevista falando de uma ação de cunho social de grande significado, iniciativa sua que vem de muito tempo, tornando-se tradição, uma festa proporcionada para as crianças para homenageá-las em seu dia; com brinquedos e muitas guloseimas, garantindo a diversão da criançada de Engenho dos Belém e adjacências e uma parte considerável do bairro Alto da Boa Vista.

 
 
 
 

Confira na sonora abaixo a entrevista com o atuante vereador, o parlamentar dos projetos essenciais; Hilton Belém: