Total de visualizações

!!

!!

Pai confessa que abusava da filha: "Ela tirou a roupa e eu filmei"

A adolescente de 14 anos foi encaminhada para atendimento psicológico e o pai foi preso
 
 
Severino Ramos do Nascimento, de 43 anos, foi preso depois de confessar que abusava sexualmente da própria filha de 14 anos. A polícia informou que a adolescente era abusada desde os oito anos de idade, período anterior à morte da mãe da vítima. O R7 noticiou o caso que foi descoberto em São João de Meriti, Baixada Fluminense, no início desta semana.
Segundo a publicação, o suspeito é natural da Paraíba e trabalhava em obras do metrô. Severino foi preso quando tentava explicar os abusos à polícia. A confissão do pai foi registrada pela polícia e Rede Record teve acesso aos conteúdos. O homem contou que gravava a filha dormindo sem roupas. “Acabei cometendo esse grande erro. Estou arrependido”, disse.

De acordo com a reportagem, Severino planejava sair do Rio de Janeiro. Ele já havia pedido demissão do emprego, quando foi denunciado pela irmã da vítima, também filha dele. Ela contou ainda que o pai também tentou abusar dela. A vítima de 14 anos foi encaminhada para atendimento psicológico.

 
 
 
Fonte: NMM