Total de visualizações

!!

!!

Croatá-CE: Dupla é presa após furtar objetos no prédio do CRAS


Neste sábado (21/11) na cidade de Croatá da Serra foram preso os indivíduos: Jaime Cândido da Silva, 19 anos, residente na Rua Raimundo Ribeiro de Abreu e NATANAEL DO NASCIMENTO GOMES, 19 anos, residente na Rua Manoel Braga, ambas no mesmo município da ocorrência.

Durante a madrugada, os dois elementos invadiram o prédio onde funciona o CRAS (Centro de Referencia e Assistência Social) e furtaram três monitores, um data show, um ventilador turbo, uma câmera digital, uma caixa de som amplificada e alguns produtos alimentícios.

O furto só foi percebido pela manhã e logo que o destacamento local tomou conhecimento do ocorrido passou a fazer várias diligências e rapidamente conseguiu localizar e prender os infratores.

Todo o material furtado foi recuperado pelo policiamento, inclusive uma parte estava enterrada e outra estava na casa de um deles.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram autuados pelo Delegado Rubani no artigo 155 (furto), ficando à disposição da Justiça. Fizeram a prisão dos indivíduos os PMs Subtenente Filho, Cabo Everton, Cabo Paulo e Soldado Filho.



Fonte: Ibiapaba24horas