Total de visualizações

!!

!!

Acidente de trânsito mata 4 e deixa uma criança ferida no município de Cruz

acidente cruz

Um acidente na CE-085, na altura da localidade de Cajueirinho, no município de Cruz, na manhã deste domingo, 22, vitimou quatro pessoas e deixou uma criança ferida. De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete tipo D20, conduzida pelo agricultor Ailton Marques da Silva, de 33 anos, chocou-se violentamente com um Fiat Uno de cor vermelha, que seguia no sentido Marco-Jijoca.

No carro de passeio estavam cinco pessoas, quatro delas de uma mesma família. Francisco Tiago Silveira Rocha e o filho dele, de 5 anos, morreram no local do acidente, que também vitimou o irmão de Tiago, Carlos Delanio Siveira Rocha (38) e Maria Lucídia Magalhães, de 56 anos, que viajava com essa família de carona para Jijoca. O filho de Delanio, um menino de 3 anos, foi socorrido por populares e levado ao hospital de Cruz, com ferimentos na região do tórax. De acordo com o comandante da PM Erasmo Soares, que atendeu e acompanhou toda a ocorrência, o menino foi medicado e segue em observação.

Ainda segundo a PM, o condutor da D-20 estava visivelmente embriagado e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou alta quantidade de álcool. Aílton foi autuado em flagrante por homicídio e lesão corporal de trânsito, além de conduzir veículo embriagado. “Ele estava visivelmente alterado, e num exame preliminar observou-se que ele avançou sobre o outro veículo. Depois do teste, que constatou uso abusivo de bebida alcoólica, foi dada voz de prisão ao motorista, que está preso”, revelou o comandante Erasmo Soares.



Fonte: Diário do Nordeste