Total de visualizações

!!

!!

Fortaleza-CE: Homem é executado a tiros na varanda de casa, no Luciano Cavalcante

Betim, como era conhecido, seria um dos como um dos maiores traficantes do bairro, conforme a polícia. Na casa dele foram encontradas drogas enterradas

a vítima foi atingida por, pelo menos, cinco tiros de pistola calibre 380, de acordo com a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) ( Foto: VC Repórter )
Um homem foi executado a tiros no início da tarde deste domingo (22) no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. Carlos Alberto Menezes Pontes, de 40 anos, estava em casa quando dois homens num veículo não identificado pararam em frente à residência e o chamaram pelo nome, segundo testemunhas disseram à polícia. Ao sair para a varanda, foi alvejado. De acordo com a Polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.
 
Betim, como era conhecido, foi atingido por, pelo menos, cinco tiros de pistola calibre 380, de acordo com informações do perito Rômulo Lima, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Os assassinos fugiram.
 
Dentro da casa, na Rua Desembargador Waldemar Alves Pereira, a polícia encontrou uma quantidade não divulgada de crack e maconha, que estavam enterrados perto do local onde ele caiu. Carlos Alberto era conhecido como um dos maiores traficantes do Luciano Cavalcante, também conforme a polícia.
 
 
Em setembro, o pai de Betim foi morto também a tiros na Rua Ivo Rebouças, no mesmo bairro. Identificado apenas com Estênio, ele era ex-presidiário e tinha envolvido com o tráfico assim como o filho, conforme informações da polícia.
 
 
 
Fonte: Diário do Nordeste