Total de visualizações

!!

!!

Pré-candidatos a vereador Leomir Melo e Rárisson Ramon Defendem a renovação no parlamento ipuense em 2016




No último sábado, dia 14   deste mês, estiveram concedendo entrevista radiofônica os jovens Rárisson Ramon e Leomir Melo, ambos pré-candidatos a vereador pelo Partido Popular Socialista – PPS IPU. 

As falas dos aspirantes ao cargo de vereador foram pautadas na crítica ao velho sistema político praticado no município. Para o jovem Rárisson Ramon o continuísmo político tem sido extremamente prejudicial à Ipu e há necessidade de renovação no parlamento ipuense. Leomir Melo defende também a renovação, pois na sua visão falta criatividade e o protagonismo na Câmara Municipal e vontade dos edis em prestar uma linha de trabalho voltada aos ipuenses. 

Os questionamentos feitos aos jovens pré-candidatos foram sobre a juventude na política ipuense, terceira via em Ipu, a motivação de ambos em adentrar na política municipal, como analisam a atual composição de edis no parlamento ipuense. 

A duração da entrevista foi de 60 minutos e a mediação das perguntas ficou a cargo de Marcos Sampaio. 

O Programa Arena de Ideias tem como objetivo criar novos formatos e linguagens de produção de interação e informações que contextualizam e contribuem para o aprofundamento do debate, é exibido aos sábados na Rádio Regional de Ipu AM 1520, dás 12 ás 13 horas. 


Por: Marcos Sampaio