Total de visualizações

!!

!!

De forma oficial, vice-prefeito Carlos Eduardo rompe politicamente com o atual prefeito de Ipu


O atual vice-prefeito de Ipu o advogado Dr. Carlos Eduardo (Solidariedade) rompeu de forma oficial com o prefeito de Ipu Carlos Sérgio Rufino Moreira (PCdoB) e buscará no próximo ano, alianças em um projeto de 'NOVA VIA' para às eleições municipais.

O prefeito de Ipu, foi comunicado do rompimento do vice-prefeito Carlos Eduardo (SD), do vereador Nonato Filho (PRP), e do secretário de turismo o ex-vereador Nonato Martins (PRP), através de uma nota entregue nessa manhã na prefeitura municipal de Ipu e que o site teve acesso com exclusividade.

"O Partido Solidariedade (77), através de seu diretório municipal de Ipu-CE, neste ato representado pelo seu Presidente e Vice-prefeito deste município, Dr. Carlos Eduardo Martins Torres, vem, com o devido respeito, acatamento, retidão e compromisso, comunicar a todos os ipuenses que, oficialmente, esta agremiação partidária não mais dará sustentação política e administrativa à base aliada da atual administração municipal de Ipu." disse o vice através da nota.

Segundo o documento os motivos da ruptura são motivados por divergências de pensamentos políticos e administrativos com a atual gestão municipal. "Por conseguinte, o Partido Solidariedade (SD - 77) não comunga com maus feitos, com desvios de condutas, com a falta de transparência, com a concentração de poder e, em fim, com a forma de fazer política praticada pela atual gestão."

Carlos Eduardo menciona ainda na nota que se empenhará para fazer uma Nova Política no município de Ipu e finaliza conclamando a população ipuense para participar do seu Projeto de Mudança Política:  "Iremos prezar pelo diálogo com todos os partidos políticos, bem como fará um trabalho com projetos, ideias e o fortalecimento das classes representativas da sociedade, imprimindo uma nova conjuntura junto à população ipuense." disse.

Pedido de demissão

Junto com o Ofício de Desligamento Político e Administrativo o ex-vereador Raimundo Nonato Martins Rodrigues, solicita o demissão da pasta da Secretaria de Turismo, pasta ocupada por ele desde o Junho do ano de 2015.

Rádio

O vice-prefeito confiou para o site IN, que fará  um pronunciamento na Rádio Cidade FM - 106,5Mhz, no programa "A verdade dos fatos" apresentado pelo radialista Nilson Costa, juntamente com algumas lideranças nesse segunda-feira (30/1) e garante surpresas.

Documento

Confira uma cópia dos documentos que o site teve acesso nas imagens abaixo:









Fonte: Ipu Notícias