Total de visualizações

!!

!!

Ipueirense morando há vários anos em São Paulo procura por familiares, através do Blog do Repórter Francisco José

Maria Lenir Ferreira de Araújo
Nesta quinta-feira ( 26/11) entrou em contato conosco, através da FanPage do blog do Repórter Francisco José, uma jovem de nome Patrícia Liv, que nos informou que sua mãe, uma senhora de 55 anos de idade, nascida em Ipueiras-CE e morando há vários anos em São Paulo, tem o sonho de reencontrar parentes deixados na cidade de Ipueiras e que durante todo esse tempo não tem tido nenhuma espécie de contato com os mesmos.  

Acompanhe as informações que nos foram fornecidas pela jovem Patrícia Liv, filha da nossa personagem principal, desse caso de esperança de um reencontro feliz:

Patrícia Liv
Boa tarde, Não sei nem por onde começar, mas vamos lá! Minha mãe nasceu em Ipueiras, nossa como ela ama essa terra dela. Moramos em São Paulo e eu gostaria muito de realizar o sonho dela que é encontrar alguém da sua família, nossa família. 

Ela veio pra São Paulo muito nova quando sua mãe faleceu. E até hoje com seus 55 anos não perdeu a expectativa, sua esperança por achar os familiares. Enfim gostaria de saber se é possível encontrar alguém de seus familiares que mora em Ipueira, você pode me ajudar ?


Atenção pessoal!!!
Esta mulher, de nome Maria Lenir Ferreira de Araújo, de 55 aos de idade, nasceu em Ipueiras, interior do Ceará. Ela mora atualmente em São Paulo e gostaria muito de realizar o sonho dela que é encontrar alguém da sua família!

Ela veio pra São Paulo muito nova quando sua mãe faleceu. E até hoje com seus 55 anos não perdeu a expectativa, sua esperança por achar os familiares. 

Ela gostaria de saber se é possível encontrar alguém de seus familiares que mora em Ipueiras!
Nome do Pai dela: Raimundo Ferreira
Nome da mãe: Francisca Ferreira (já faleceu)
Nomes dos padrinhos: José Albuquerque Costa e Vanda Machado Costa.
Quem puder entrar em contato conosco para nos dar maiores informações, só falar conosco nos deixando uma mensagem!
Agradecemos!!