Total de visualizações

!!

!!

Mulher que teve seu bebê arrancado do berço por bandidos, fala do clima de medo em face dos constantes assaltos em Ipu

 

Uma mãe de família participou nesta quinta-feira (26/11) do programa Fatos em Debate, da Rádio Regional de Ipu AM 1520 e falou do clima de medo que os moradores da região serrana de Ipu, especialmente da localidade de Olho D'água dos Facundos estão vivendo, em face dos constantes assaltos.

Dona Neide, mãe que teve sua filha de um pouco mais de 1 ano, arrancada do berço pelos bandidos no momento de um assalto ocorrido em sua residência em Olho D'água dos Facundos, entrou em linha direta via telefone com o radialista mais polêmico da cidade Hélio Lopes. Por alguns instantes um dos bandidos ficou com sua filha nos braços, ameaçando sequestrá-la, caso o dinheiro não fosse entregue, quando a dupla finalmente encontrou a grana que queria, deixou as duas em paz; mãe e filha.

Dona Neide falou do clima de medo que os moradores da referida localidade estão vivendo e relatou vários casos de assalto, incluindo o último ocorrido com o cidadão conhecido pela alcunha de "Antonio da Preta", seu sogro.

Acompanhe no áudio abaixo, toda a narração da mãe de família apreensiva, preocupada com os sucessivos roubos ocorridos na região. Zé Maurício entra na seara e diz que usará todo o seu prestígio com o alto escalão da Polícia Militar do Ceará, para que providências sejam tomadas: