Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Dupla assalta uma garota na origem da cidade, Polícia Militar age rápido e põe as garras nos bandidos


Uma garota de 15 anos de idade, de iniciais A.S.S. , residente no bairro Reino de França, foi vítima de assalto nesta quarta-feira (18/11), na origem da cidade, à luz do crepúsculo, por volta dás 17h15'. A jovem teve o seu celular da marca Samsung Galaxy, tomado de assalto, por dois indivíduos, que conduziam uma moto Honda Fan, cor preta, sem placa.

Segundo a vítima a dupla assaltou na base da "sugesta", não apresentou arma, mas os dois fizeram menção que estariam armados. A Polícia Militar, patrulha comandada pelo Sargento Vandick e composta pelos SDs PMs Henrique e G. Santos de posse das informações, conseguiram prender de imediato os meliantes. Com um deles no bolso da calça, foi encontrado o celular da vítima, produto do roubo.

Os acusados: F.I.T.R. 17 anos de idade, natural de Ipu-CE, residente na Boulevard Sebastião Carlos, Alto dos 14, contra ele foi instaurado um ato infracional e Francisco Sidney Pereira Paiva, 22 anos, natural de Ipu-CE, profissão auxiliar de eletricista, solteiro, residente na rua Padre Macário, Alto dos 14, este foi autuado no artigo 157 do CPB (Código Penal Brasileiro) roubo. O mesmo se encontra preso no Presídio Municipal de Ipu.