Total de visualizações

!!

!!

"O prefeito expulsou minha filha da Praça Iracema, e tirou o pão da boca dos filhos dela"! Desabafa cidadã de Ipu


Depoimento muito forte e ao mesmo tempo revoltante contra a atual administração municipal de Ipu, feito publicamente no programa Tribuna do Povo, apresentado pelo radialista Adriano Pereira, nos finais das tardes de segunda a sexta-feira. "Dona Fransquinha do Bibi", como é mais conhecida fez um parâmetro do antes e o depois da "gestão liberdade".

Dona Fransquinha senhora que reside na rua Padre Mororó, bairro da Caixa D'água, se mostrou bastante indignada com a atitude do governo municipal, e em ligação telefônica para o TP (Tribuna do Povo) na última sexta-feira (20/11), a comerciante desabafou: "O prefeito de Ipu expulsou minha filha da Praça Iracema, e tirou o pão da boca dos filhos dela"! 

A filha da dona Fransquinha trabalha de vendedora ambulante junto com seu esposo para sustentar a casa, e também são proprietários de um parquinho infantil que é montado frequentemente na referida Praça, principalmente quando ocorrem eventos sejam eles públicos ou de iniciativa privada. E os mesmos estariam sendo impedidos de montarem o parquinho naquele local, não se sabe porque "cargas d'águas", talvez exista nesta questão o viés político, haja vista, praticamente toda a família não é correligionária do grupo do prefeito. Quero crer que este não tenha sido o motivo!

Ouça e se emocione com as palavras contundentes, o desabafo de uma cidadã ipuense contra o atual governo municipal: