Total de visualizações

!!

!!

Tianguá-CE: Menores são apreendidos após realizarem assalto em Farmácia (vídeo)


Na tarde desta terça-feira (24), por volta das 13:00hrs, na Rua Vereador Raimundo Lima, no centro de Tianguá foi apreendido o menor de iniciais D. S. C. de 14 anos, residente no Bairro São Cristóvão em Fortaleza.

O menor estava realizando um roubo na Farmácia Vitória, quando foi flagrado pela composição do FTA/MOTOS composta pelos PMs Cabo Sandoval, Sd Maia, Sd Barroso e Sd Sandoval Filho.

Na ocasião, o menor se encontrava no interior da farmácia, armado com um revólver, anunciando assalto para o balconista, mas foi detido pelos Policiais.

Com ele foi apreendido um Revólver Taurus, Calibre 38, com 5 munições intactas.

O adolescente realizou o roubo junto com o indivíduo de iniciais F.J.D.P., 16 anos, residente no Bairro Campo do Laurão, o comparsa conseguiu fugir em uma motocicleta de cor vermelha, com placa não identificada. Mas após diligências o mesmo também foi apreendido.

A polícia realizou ainda depois a apreensão de mais um menor, E.F.O.S, vulgo "Sopa", 16 anos, este teria ajudado no roubo e na busca da arma e motocicleta usada no crime.

Segundo os adolescentes, o revólver e a motocicleta usados no roubo eram do indivíduo conhecido por "Tiago Piaba", atualmente detento da Cadeia Publica da Cidade de Frecheirinha-Ce, que planejou e determinou o roubo através do aplicativo Whatsapp, onde foi confirmado, após o celular do detento ser apreendido e verificadas as mensagens.

Todos os menores apreendidos foram conduzidos para a DPC de Tianguá, onde foram autuados por roubo (Art. 157 do CPB).





Fonte: Ibiapaba 24 horas