Total de visualizações

!!

!!

Constantes flagras de muito lixo e animais soltos nas ruas de Ipu


Tem sido uma prática comum de flagras da população de muito lixo e animais soltos nas ruas da cidade de Ipu. Os registros fotográficos e ou vídeos, são postados nas redes sociais em forma de reclamação e objetivando uma providência urgente do poder público municipal.

O vereador Hilton Belém externou na sua página pessoal no Facebook, a imagem de uma montanha de lixo e entulhos, acúmulo de vários dias, que estaria bloqueando inclusive a passagem de uma via na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista. Dra Efigênia Mororó flagrou vacas  espalhando lixo em uma rua da cidade.
  

RUA FECHADA POR ENTULHOS....
A rua Maria Lopes(ALTO DA BOA VISTA) foi totalmente fechada por entulhos, galhos e lixo, tudo isto devido a rua ter sido aberta e a gestão não ter dado e nem tomado os cuidados devidos, retirando o mato e fazendo a urbanização como: Calçamento, esgotos, canal de escoamento das aguas da chuva. 

Neste referido bairro muitas ruas não têm o mínimo de infraestrutura.Vale ressaltar que o vereador Hilton Belém ,morador deste logradouro, já apresentou projetos em favor deste bairro e destas ruas. Com a palavra os responsáveis! Agradecemos!