Total de visualizações

!!

!!

Vereador Adriano Melo articula projeto de combate a seca em Brasília


Cansado da inércia dos governantes em encontrar soluções permanentes e eficazes ao combate à falta hídrica, o edil de Ipu Adriano Melo (PV) resolveu por conta própria buscar, em Brasília, uma alternativa para sanar o grave problema da estiagem na Ibiapaba. 

A medida audaciosa visa promover uma transposição do Rio Parnaíba, localizado no Piauí, ao Ceará, contemplando os municípios ibiapabanos. O fato foi anunciado pelo próprio vereador na sua página de rede social.

O ofício foi recebido pelo Deputado Federal Moses Rodrigues (PPS) que deverá encaminhá-lo ao Ministério da Integração Nacional que tem a frente o Ministro Gilberto Magalhães Occhi.

Como de praxe deverá ser realizar um estudo de viabilidade. Espera-se que de forma urgente. 

Possivelmente, se deferido o projeto para execução, o mesmo deverá contar com aporte financeiro do ilustre Deputado Moses Rodrigues, por meio das suas emendas parlamentares .

Desta feita os ibiapabanos ficarão na torcida para que o referido projeto seja de fato implementado, enquanto na contra-mão ficarão os inertes governantes torcendo pelo contra, pois não são capazes de encontrar medidas criativas, se o são, não buscam meios de concretizá-las.

O vereador Adriano Melo está de parabéns pela atitude e mostra aos gestores como devem trabalhar em prol da coletividade.








Texto de Rárisson Ramon