Total de visualizações

!!

!!

Adolescente é morto logo após sair da delegacia

 

Um adolescente de 16 anos, acompanhado pela mãe, foi morto na tarde desta segunda-feira (28), logo após sair do 8º Distrito Policial, localizado na Avenida João Araujo Lima, José Walter. 

O jovem estava a, aproximadamente, 500 metros da delegacia, quando foi surpreendido por um disparo efetuado por dois suspeitos em uma moto. 

Segundo o tenente-coronel Gilvandro liveira, responsável pela Área Integrada de Segurança 5, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área do Barroso e já estava "jurada de morte". "Ele tinha vários problemas. Hoje, pela manhã, foi apreendido conduzindo uma motocicleta. Quando terminou de ser ouvido, saiu da delegacia com a mãe", contou o comandante.

Conforme informações do responsável pela AIS 5, o nome do jovem já havia sido visto em uma relação de pessoas "marcadas para morrer". Para Gilvandro Oliveira, há uma provável ligação entre o crime desta tarde e o que vitimou outro adolescente que, anteriormente, teve o pé decepado próximo ao Barroso.

"Ele morreu no local, com um disparo na cabeça. No bilhete encontrado com o pé, tinha o nome dele sendo jurado de morte. Provavelmente foram as mesmas pessoas", afirmou. 

Homicídio
Ainda na tarde desta segunda-feira (28), a equipe do 6º Batalhão comandada pelo tenente-coronel Gilvandro  apreendeu, no Barroso, outro adolescente suspeito de ter decepado um pé humano na última terça-feira (22), e matado Bruno Felipe de Sousa Santos.

"Testemunhas oculares identificaram esse adolescente como autor do homicídio. Esse mesmo já tinha praticado outro homicídio na semana passada, que resultou na morte de outra pessoa, após um tiroteio", garantiu o comandante.



Fonte: Diário do Nordeste