Total de visualizações

!!

!!

"Engenho dos Belém caminha para ser o próximo distrito de Ipu, e o asfalto será o divisor de águas"! Prevê Hilton Belém


Na terça-feira (22/12) o vereador Hilton Belém concedeu mais uma importante e produtiva entrevista para a nossa reportagem. Hilton comentou a respeito da Confraternização Natalina realizada na casa do Dr. Pedro Josino, pai do ex-prefeito Sávio Pontes, sábado (19/12), e falou sobre as incursões do deputado estadual Sérgio Aguiar em prol do Ipu, sobretudo para a região do Engenho dos Belém.

Hilton Belém aproveitou a presença do deputado em Ipu, para reforçar o pleito do asfalto para a estrada do Engenho dos Belém, e teve a boa notícia de que o referido projeto terá verba orçada no orçamento estadual de 2016.

"Este foi o meu compromisso de apoiar os deputados Domingos Neto e Sérgio Aguiar e o governador Camilo Santana. O asfalto será uma das maiores conquistas para o Engenho dos Belém e comunidades adjacentes. Asfalto não é piçarra, que você pega em um monte e depois espalha. É burocrático, precisa-se de um deputado que tenha prestígio com o governo do estado, e eu confio no deputado Sérgio Aguiar, estamos juntos nessa luta. Engenho dos Belém caminha para ser o próximo distrito de Ipu, e o asfalto será o divisor de águas"! Disse o vereador dos projetos essenciais Hilton Belém.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra e os votos de boas festas do vereador Hilton Belém: