Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós: Encerramento ano letivo e confraternização Pais e Escola


Na última segunda, 21 de dezembro, a Direção do Instituto Kairós convidou seus parceiros para avaliarem os resultados do ano letivo, prospectar 2016 e celebrar conquistas de um ano excepcionalmente importante.

Concluindo a formatura da primeira Turma do 3º Ano do Ensino Médio, a instituição fortalece um projeto que vem sendo desenvolvido desde a construção das estruturas que ora são referências de destaque na região.

Na ocasião os alunos destaques foram homenageados com Certificados e Medalhas pelos méritos conquistados. Com excelentes níveis de aprovações foram entregues provas finais e boletins constando registros do ano letivo.


A Direção, em nome de toda a Equipe, fez justos agradecimentos às Famílias que fazem parte desta história que enaltece o ensino de nossa região e celebraram a mensagem do Menino Deus que se fez presente para a humanidade. No final a ceia compartilhada fortaleceu a intimidade, alegria, fraternidade da Família Kairós.

Toda a possibilidade de felicidade está em nossas mãos, basta ter coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores.

Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o vivenciarmos o verdadeiro espírito do Natal e que este nos guie durante o ano novo que está para começar. Feliz Natal a todas as FAMÍLIAS DE IPU, IPUEIRAS, HIDROLÂNDIA E REGIÃO e Próspero Ano Novo!




Fonte: Ipu Notícias