Total de visualizações

!!

!!

Homem corta cabos de sustentação da Rádio Paraíso FM e faz ameaças

 
Um homem ainda não identificado, teria cortado dois dos cabos que dão sustentação a antena da Rádio Paraíso FM de Sobral, emissora localizada no bairro Alto do Cristo, hoje pertencente ao Grupo empresarial GORJ.

O fato teria ocorrido na tarde deste sexta feira(25), sendo avisado aos funcionários que estavam trabalhando na emissora, de que um homem já teria cortado dois dos cabos de aço que sustentam a antena da Rádio Paraíso FM, após o feito, o “homem” teria avisado para alguns jovens que estava brincando de bola próximo a estátua do Cristo Redentor, de que voltaria para cortar os outros cabos. O homem fugiu tomando rumo ignorado.

A antena da Rádio Paraíso tem uns 30 metros de altura e pesa bastante, o que causaria uma estrago enorme na emissora e em várias casas daquele bairro. Os moradores ficaram apavorados e comunicaram o fato a direção da emissora, que de imediato tomou as providências cabíveis.

Segundo os funcionários da rádio, nunca havia acontecido algo parecido. A Direção da emissora contratou um empresa de segurança armada para fazer guarda no local 24 horas. O fato já foi denunciado a Policia que deverá tomar as medidas necessárias.

Estranho…Muito estranho…

 
 
Via Blog do Bené Fernandes (Sobral Agora)