Total de visualizações

!!

!!

Homicídio à bala em Ipu: Homem é executado com vários tiros na localidade Santana, região serrana do município


A execução sumária aconteceu na noite de natal, desta quinta-feira (24/12), por volta dás 21h, na localidade Santana, região serrana de Ipu-CE, Noroeste do estado. À noite de Natal em Santana, circunscrição serrana desta cidade foi sangrenta.

Vítima: Antonio Eudes Ribeiro Mendes, 28 anos de idade, solteiro, agricultor, natural de Ipu, residente no Sítio Boa Vista. De acordo com informações de testemunhas, enquanto o mesmo se encontrava em um bar na localidade de Santana; 4 homens chegaram em um carro e passaram a desferir vários tiros contra o Eudes, causando morte instantânea da vítima. Não se sabe ainda precisar quantos tiros o atingiram. 

A Perícia Forense, VTR 7018, esteve no local para remover o corpo para o IML de Sobral, onde serão feitos os exames cadavéricos. Cápsulas de 9mm foram encontradas no local da ocorrência. A Patrulha da PM de Ipu comandada pelo Subtenente Vandick e composta pelos SDs PMs Henrique, Salgueiro e Carlos Melo esteve in loco e fez diligências naquelas cercanias. A Polícia acredita em acerto de contas, mas não tem ainda a motivação do crime.