Total de visualizações

!!

!!

Promotor de eventos paulista morre com tiro na cabeça

Jonhy Moura ( Foto: Reprodução do Facebook )
O promotor de eventos e atleta paulista, Johnny Moura, 23 anos, morreu neste domingo (27), com um tiro na cabeça, quando saía de festa, no bairro Dunas, por volta das 7h. "A mulher dele ia levando o carro, e, foi surpreendida por  uma pessoa que disparou na cabeça do Johnny", lamenta o amigo Adriano Caetano Menezes. 

Segundo Adriano Menezes, Johnny Moura morava há cerca de seis anos em Fortaleza onde tinha muitos amigos. "O crime causa revolta", reitera, explicando que durante a festa, o suposto mandante do crime, "deu em cima da namorada do Johnny que revidou. 

Pouco tempo depois, duas pessoas apontam para ele." A suspeita, afirma Adriano Menezes, é de que a pessoa que mexeu com a namorada da vítima tenha pago alguém para executar o crime. O agressor não era conhecido. "A gente não sabe quem é", argumenta perplexo Adriano, informando que a família da Johnny Moura mora em São Paulo. "Todos foram informados".

A vítima foi levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF) e, em seguida, para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A previsão é de que o corpo chegue ao cemitério São João Batista, localizado no Centro, às 17h, onde acontecerá o velório, informa Adriano Menezes. O caso está sendo investigado pela  Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que registrou intensa movimentação de amigos da vítima. 

Após o crime, que aconteceu no estacionamento de um buffet, no bairro Dunas, palco de uma festa "rave", equipes da polícia foram acionadas para pegar as câmeras de segurança, na tentativa de iniciar as investigações para descobrir o autor do crime.  Até agora a polícia não prendeu nenhum suspeito pelo assassinato do jovem. 



Fonte: Diário do Nordeste