Total de visualizações

!!

!!

Padre Nonato Timbó: Última Novena, adiamento da 4ª Pedalada pela Paz e o aniversário de 24 anos da Rádio Regional de Ipu

 

Nesta terça-feira (19/01) a nossa reportagem entrevistou o pároco de Ipu. Padre Nonato Timbó fez uma avaliação dos Festejos de São Sebastião, até esta data, o adiamento da 4ª Pedalada pela Paz e felicitou a Rádio Regional de Ipu AM 1520, pelos 24 anos de fundação.

Padre Nonato avalia de forma positiva a participação dos fiéis nos Festejos do Padroeiro, porém acredita que deveria haver uma presença maior dos filhos do Ipu que estão fora, bem como dos visitantes. Em outros tempos não muito distantes, haja vista, neste período a cidade recebia um grande número de fiéis oriundos de outras plagas. Aproveitou para reforçar o convite para a última novena e o encerramentos dos festejos no dia 20.

A 4ª Pedalada pela Paz foi adiada para sábado (23/01) a partir dás 7h da manhã, em virtude das fortes chuvas que banharam o Ipu na manhã desta terça-feira. O pároco felicitou a Rádio Regional pelos 24 anos completados neste dia 19 de janeiro, ressaltou os inúmeros serviços prestados pela emissora à sociedade ipuense e a parceria com a Paróquia de Ipu.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: