Total de visualizações

!!

!!

Trio é preso após assaltar depósito do Detran em Maranguape

O grupo levou pelo menos 10 motocicletas, mas acabou sendo detido pela Polícia 


Polícia abordou suspeitos em Itapebussu e conseguiu apreender as motocicletas roubadas ( Foto: Divulgação/Polícia )
Três homens foram presos suspeitos de roubar 11 motocicletas de um depósito do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran/CE) do município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (22). A quadrilha foi detida pela Polícia no distrito de Itapebussu, zona rural da mesma cidade.
 
Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), seis pessoas chegaram ao local em dois carros e uma caminhão baú por volta das 21h e renderam dois vigilantes, apropriando-se das armas e coletes a prova de balas deles. As vítimas informara à Polícia que três dos envolvidos fugiram, e entre eles havia uma mulher, que estaria liderando as ações do grupo.
 
O bando colocou, no caminhão, as motocicletas, além de 12 geladeiras do tipo frigobar e 28 pneus, e, em seguida, empreenderam fuga. Após ser acionada pelo vigilante, o veículo foi abordado em Itapebussu por policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar, que conseguiu deter três dos seis envolvidos.
 
Os três suspeitos detidos, identificados como Jeanderson Barros Pereira, 22, Vinicius Alves da Silva, 27, e Darlyson Oliveira Gomes, 21, foram conduzidos juntamente com a carga roubada para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
 
 
 
Fonte: Diário do Nordeste