Total de visualizações

!!

!!

Hilton Belém reivindica a implantação de mais um CAPS e o recolhimento de muito lixo acumulado em Engenho dos Belém


O Vereador Hilton Belém reivindicou ao executivo municipal nesta terça-feira (23/02) na sessão ordinária da Câmara dos Vereadores, para que o lixo seja recolhido na região de Engenho dos Belém, através de um carro, pelo menos duas vezes por semana, já que o mesmo produzido pelas escolas, Balneário da cachoeira, bares,  posto de saúde e residências, está com grande acúmulo.

"Não temos um local para depositá-lo, ainda vivenciamos um grave problema de saúde pública,com as várias doenças causadas pelo acúmulo de lixos. Lixo produzido pela escola João de Paulo Belém e residências, jogado na margem do riacho do Engenho. Precisamos de parcerias com as escolas, proprietários de bares, residências, posto de saúde, comunidades. O mosquito está aí, até larvas foram encontradas". Explanou o vereador dos projetos essenciais!

Hilton apresentou também uma propositura para a implantação de mais um CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) tendo em vista a estatística de suicídios ocorridos em Ipu. Porquanto o único CAPS existente no município que fora implantado ainda na administração da ex-prefeita Corrinha, é insuficiente para acolher tantas pessoas que necessitam de um apoio e tratamento psicológico.

 
 

Confira no áudio abaixo o pronunciamento do vereador Hilton Belém na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu de terça-feira (23/02):