Total de visualizações

!!

!!

"Vejo hoje que o prefeito não dá a mínima para o Ipu crescer"! Diz crateuense, radicado em Brasília e apaixonado pelo Ipu

 

Foi surpreendente para todos que integram o programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, quando nesta sexta-feira (26/02), o dia mais político do programa político de maior audiência do rádio da região Noroeste do estado, a participação via telefone direto de Brasília do cidadão de nome Raimundo, que mora há 44 anos na capital federal e é natural de Crateús, mas, que tem amigos em Ipu e é apaixonado por nossa cidade. 

Raimundo em conversa com o apresentador do FD; Hélio Lopes, disse que é a prova viva, pois esteve ano "trasado" em Ipu participou da festa do Selo da Bica do Ipu, a convite do vereador Carlos Amarante. Foi uma festa muito linda, muita música de qualidade, depois um banquete na casa do prefeito Sérgio Rufino, com whiskies caros. A partir daquele evento pensou que o prefeito pudesse fazer uma grande administração, ledo engano, está decepcionado.

"Estou decepcionado pela festa que eu participei, porque vejo hoje que ele não dá a mínima para o Ipu crescer. Apesar de que eu sei que ele não ganha política nenhuma, mesmo que lutasse daqui pra frente pra ganhar, ele não ganha mais"! Disparou o cidadão de nome Raimundo.

Raimundo falou ainda do "Shopping Chão", que nada mudou e que escuta diariamente o programa Fatos em Debate, acompanhando todos os desmandos da gestão "liberdade". Afirmou que foi funcionário do Zezé Carlos, pessoa a quem tem grande admiração, é amigo do seu Dico da Ipu Brasília, do finado Bacurim e do vereador Carlos Amarante da Várzea do Giló. E que tem grande respeito pelo Sávio Pontes, pelo Zezé, Marcelo Carlos, Toínha e Diego Carlos. Gosta muito do Ipu e sempre que pode visita nossa terra.

Abaixo você confere a sonora: