Total de visualizações

!!

!!

Reunião da AILCA em Fortaleza tem pauta produtiva, presidente apresenta importantes novidades ao povo de Ipu

 

Reunião da AILCA (Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes) acontecida na capital cearense com os membros da referida entidade, teve uma pauta bastante produtiva, inclusive com o retorno de acadêmicos que estavam afastados. 

O encontro ocorreu longe da sede da academia, em virtude da grande maioria dos acadêmicos residir em Fortaleza. A reunião teve como finalidade uma prestação de contas dos primeiros meses de mandato da atual presidente e quais são as suas pretensões a frente da AILCA, além claro de denotar grande transparência dos atos realizados até aqui.

A Professora Natália Viana disse que ficou bastante satisfeita com tudo que foi discutido e deliberado na reunião, inclusive apresenta para à população ipuense mais uma grande incursão da academia, através do acadêmico Olívio Martins, principal responsável pela conquista do Selo da Bica do Ipu, o mesmo está articulando um movimento que consiste na implantação de uma diocese em Ipu, tendo em vista a forte religiosidade do nosso povo e a localização do nosso município em termos geográficos.

Confira na sonora abaixo entrevista completa com a presidente da AILCA; Professora Natália Viana: