Total de visualizações

!!

!!

Chuva torrencial causa destruição em Ipu; derruba árvores, muros e a água invade residências (veja fotos e vídeo)

 

Uma chuva torrencial banhou o Ipu nesta noite de domingo (20/03) e causou destruição ao derrubar árvores e muros de residências, chegando ao ponto de também invadir residências, resultando em perdas materiais, já que os móveis das casas foram danificados pela água e muita lama.

As informações que nos chegaram via WhatsApp, dão conta de uma árvore que caiu na avenida Dr. Darci Corrêa, próximo ao Posto de Combustível São Cristovão, uma espécie de sapoti tombou e está tomando parte da via, mas sem atrapalhar o fluxo de veículos.


Recebemos notícias de casas inundadas nos bairros Reino de França e  Grota. E imagens da invasão da água nas Casas Populares de Baixo, bairro Alto da Boa Vista, onde também houve queda de muros e perdas de móveis das famílias. Os moradores estão bradando que além do escuro, porque lá não tem iluminação pública, agora estão com as casas inundadas, em decorrência da forte chuva, mas também por conta das valas entupidas que impedem o curso normal dos "rolos d'água".

 
Assista o vídeo gravado pelos próprios moradores das Casas Populares de Baixo, dos estragos causados pela forte chuva deste domingo (20/03):