Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Indivíduo assalta sorveterias no centro da cidade, achou que era doce e acabou caindo nas garras da Polícia

 

Indivíduo assaltou duas sorveterias no centro da cidade de Ipu, usando como arma, uma faca de mesa, e ainda por cima andando a pé, mas em seguida, foi capturado por populares que o entregaram a Polícia Militar de Ipu.

O meliante de porte físico avantajado, portando uma faca, assaltou duas sorveterias na tarde deste domingo(20/03), por volta dás 15h30. Sua primeira incursão foi na Sorveteria Tony Mel, na rua Coronel Félix, onde lá se encontravam algumas funcionárias, após subtrair cerca de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) seguiu na rua Antonio Martins, quando naquele instante estava sendo aberta a Sorveteria Mister Mix, lá ele roubou R$ 100,00 (cem reais) já que o estabelecimento ainda ia começar o expediente. Enfurecido o elemento quebrou objetos da sorveteria.

Populares das imediações ao perceberem toda a movimentação acionaram a Polícia Militar, todavia o bandido foi rendido por populares na avenida Vereador Francisco das Chagas Farias, próximo ao Itaurnas. A polícia conduziu o assaltante para a Delegacia Regional de Tianguá, onde fora feito a lavratura dos procedimentos cabíveis. Informações indicam que o ladrão reside no bairro Pedrinhas, e é primário, não tem antecedentes criminais. Elemento assaltou sorveterias, achou que era doce mas caiu nas garras da polícia! Vida de bandido meus camaradas pode ser boa até o momento em que os homens de "botinas pretas" não colocam as mãos... Tá dado o recado!