Total de visualizações

!!

!!

Caçamba carregada com brita, tomba na BR 222 próximo a cidade de Frecheirinha

Na manhã deste sábado (30), por volta das 07h40, uma caçamba carregada com brita tombou na BR 222, Próximo a cidade de Frecheirinha. 
 
O motorista da caçamba perdeu o controle quando foi desviar de um buraco para evitar que causasse um outro acidente, o veículo acabou tombando no local. O motorista da caçamba vermelha, placa KWS-5840 de Itabaiana-SE, disse que seguia pela BR-222, km 271, em direção a Terezina-PI , quando se deparou com o buracos na pista, ao pisar no freio, percebeu que não conseguiria parar a tempo, ainda desviou mas a caçamba tombou para o lado direito. 
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Frecheirinha foi até o local, após ter sido avaliado pela equipe de resgate, o condutor e mais duas vitimas foi transferido para Santa Casa de Sobral em estado grave.

 

Fonte: Forquilha Portal de Noticias
Fotos: J. P. Siqueira