Total de visualizações

!!

!!

Vereadora Efigênia Mororó cobra do executivo municipal de Ipu, explicações sobre as obras inacabadas

 

A vereadora Efigênia Mororó na sessão ordinária desta terça-feira (26/04) cobrou do executivo municipal de Ipu, explicações sobre as obras inacabadas e que o mesmo assuma suas atribuições no tocante ao parque de iluminação pública. Obrigação esta, mais do que comprovada que é da alçada do município.

Efigênia cobrou explicações em relação as obras da Praça do CVT que leva o nome do saudoso parlamentar Nilson Rufino,  paralisadas há quase 2 anos. "Por que a Praça está inacabada? Quando se licita uma obra é porque já tem o dinheiro". A edil reclamou também da escuridão nos arredores do calçadão do CVT, espaço utilizado por jovens, senhoras e senhores para as caminhadas diárias, o calçadão foi quase que totalmente quebrado para que fosse erguida a Praça prometida, mas até hoje o que se vê é destruição e  praticamente nada de construção.

A intrépida vereadora também argumentou sobre a paralisação da reforma do estádio e prosseguiu nas cobranças ao executivo municipal. A iluminação pública da Academia da Saúde que está um breu, com claridade apenas dos reflexos de um poste próximo a Casa de Saúde São Sebastião, que teve luminária reposta pela própria vereadora. A academia também está precisando de uma limpeza, há muita sujeira no local, segundo observou a edil. Ivo Sousa aparteou e cobrou reparos na estrada do distrito de Flores: " A estrada das Flores está com uma buraqueira infernal, basta uns dois operários com barro numa caçamba, que dá pra entupir os buracos, em menos de meio dia. Naquela estrada passa ônibus escolar, Carro dos PSFs, D20 e muitos outros transportes. Por causa dos buracos até o secretário de obras senhor Gilvan já sofreu um acidente"! Explanou o experiente vereador Ivo Sousa.

Confira na sonora abaixo o discurso da vereadora Efigênia Mororó: