Total de visualizações

!!

!!

Artista da música, conhecido nacionalmente, é mais uma vítima do mosquito Aedes Aegypti em Ipu

 

Artista da música, conhecido nacionalmente pelo grande talento que o é, ele e praticamente toda a sua família também foram vítimas do mosquito Aedes Aegypti, transmissor das doenças ; Dengue, Zika Vírus e Febre Chikungunya.  

Nesta quarta-feira (18/05) a nossa reportagem esteve na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, precisamente na residência do Maestro Jorge Nobre, um dos maiores saxofonistas do Brasil, de fama e renome nacional, quiçá internacional, através da banda Forró Mastruz com Leite. Infelizmente a visita não foi para falarmos do seu trabalho musical, do seu talento indiscutível, mas de doenças causadas pelo Aedes Aegypti. Dengue, Zika e Chikungunya, em Ipu estão mais nas paradas de "sucesso", do que música boa composta pelo maestro Jorge Nobre. Não se fala em outra coisa, até porque o povo está sentindo na pele, literalmente!

Acompanhe na sonora abaixo entrevista com o Maestro que de tão dolorido não está podendo empunhar sua batuta e muito menos soprar e dedilhar o seu saxofone, que nas sua mãos falta pouco é falar! Jorge Nobre faz um alerta à população e chama à atenção das autoridades competentes deste município: