Total de visualizações

!!

!!

Dengue, Zika e Chikungunya em Ipu: "Se as autoridades não tomarem providências vai morrer mais gente"! Alerta Dr. Cidade

 

O protético dentário, Dr. Cidade, suplente de vereador deste município, fez nesta quarta-feira (18/05) através da nossa reportagem um alerta as autoridades políticas e administrativas de Ipu: "Se as autoridades não tomarem providências vai morrer mais gente"!

Dr. Cidade nos relatou que ele e toda a sua família, um número de 08 (oito) pessoas, todas pegaram o Zika Vírus ou a Chikungunya, e que é raro ter alguém da rua Ozório Martins, onde reside, que não tenha contraído uma dessas doenças. Dr. Cidade disse também que fez uma peregrinação nos hospitais público e particulares de Ipu, e todos estão lotados de casos de Dengue, Zika e Chikungunya. Nos revelou que o Hospital Municipal de Ipu, não tem dado conta, em função dos poucos profissionais existentes para atender tanta gente doente. 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra. Dr. Cidade aproveitou para cobrar mais uma vez iluminação pública. Segundo nos informou a Praça Dr. Apolônio do Alto dos 14 está ás escuras  e necessita também de uma reforma, no mínimo uma pintura, a última vez que viu tinta foi na gestão da ex-prefeita Corrinha: