Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Mais um vídeo do descaso, da falta de zelo e cuidado com a Unidade Básica de Saúde do bairro da Mina

 

A nossa redação recebeu mais um vídeo do descaso, da falta de zelo e cuidado com a Unidade Básica do bairro da Mina. O mato está bastante crescido, paredes caindo o reboco e a tinta descascando, porque não existe uma manutenção há mais de três anos,  o piso de cerâmica nitidamente não é zelado, a sujeira salta aos olhos. E uma piscina desativada, propícia a acumular água da chuva, podendo se transformar em um criadouro do temido mosquito Aedes Aegypti.

Em face do abandono administrativo pelo qual passa o nosso município, mormente na área de saúde, é que criaram nas redes sociais uma campanha com o sentido de protesto denominada; #OIPUESTADOENTE (Hashtag O Ipu está doente). Como é que uma gestão que se intitula, ; "Respeito e Transparência", slogan que é utilizado só na teoria, porque na prática não existe, não preserva os patrimônios público!? Aonde está o respeito?

O radialista Adriano Pereira, esteve in loco e fez um registro audiovisual das condições em que se encontra aquele importante equipamento de saúde que leva o nome de uma grande personalidade política em memória, o vereador José Alves Araújo. Assista ao vídeo: