Total de visualizações

!!

!!

Conhecido comerciante de Ipu, vítima do "mosquito 3 em 1" diz que a situação é mais séria do que ele pensava



Conhecidíssimo comerciante de Ipu, benquisto na sociedade, também foi vítima do "mosquito 3 em 1", denominação cunhada pelo radialista Hélio Lopes ao mosquito Aedes Aegypti, que transmite três vírus; Dengue, Zika e Chikungunya.

A nossa reportagem esteve nesta quarta-feira (25/05) na rua Coronel Félix, bairro Centro, na residência do ilustre comerciante de Ipu Cássio Costa, um dos proprietários da Loja Copa 70. Cássio chegou a ser internado com muitas dores nas articulações. O mesmo apresentou os sintomas domingo (22/05), ao retornar de um sítio da família, disse que mal conseguiu conduzir o carro no retorno. Ao chegar em casa, sentiu dificuldades de colocar o carro na garagem, saiu do veículo com a ajuda dos outros.

"É uma questão que está afetando toda a coletividade, precisamos além da conscientização da população, uma grande mobilização das Secretarias de Saúde do Município e do estado, enfim dos prefeitos. A coisa é mais séria do que eu pensava. Me preocupo muito com quem tem mais de 80 anos, é uma doença muito arriscada para os idosos. É um vírus, e doença viral pode matar"! Alertou o empresário Cássio Costa.

Confira na sonora abaixo, a entrevista na íntegra: