Total de visualizações

!!

!!

Pároco de Ipu destaca as celebrações de Corpus Christi e os Festejos do Sagrado Coração de Jesus

 

O Pároco de Ipu, Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva,  nosso Vigário Episcopal da região Araras da Diocese de Sobral, concedeu entrevista à nossa reportagem nesta quinta-feira (26/05), destacou as celebrações do Feriado Santo; dia de Corpus Christi e os Festejos do Sagrado Coração de Jesus que começam nesta sexta-feira (27/05), com encerramento no dia 05 de junho.
 
A Paróquia São Sebastião de Ipu realiza de 27 de maio a 05 de junho; os Festejos do Sagrado Coração de Jesus, que neste ano tem como tema: Coração Misericordioso de Jesus, as novenas começam às 19:00 horas no Patamar da Igreja Matriz!

Convite da Paróquia de São Sebastião de Ipu: De 27 de maio a 05 de junho; Festa do Sagrado Coração de Jesus. Convidamos a todos os paroquianos para juntos realizarmos a Festa do Sagrado Coração de Jesus. E assim recebermos todas as Graças do seu Coração Misericordioso, tema: Coração Misericordioso de Jesus.

Confira na sonora abaixo entrevista completa com o Pároco de Ipu, Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva:




Assista o vídeo gravado pelo grupo "Ipuenses no Mundo", que tem Página na rede Social Facebook. Imagens da Procissão de Corpus Christi, nas ruas do bairro reino de França e chegada na Igrejinha do Quadro onde houve a celebração de Missa: