Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Caboré é assassinado à bala no centro da cidade

Caboré (vítima).

O crime foi registrado neste sábado 28/05/2016, por volta das 14h30min, em um Bar localizado próximo a caixa econômica, no  centro da cidade de Tamboril, e a vitima do homicídio foi o jovem:  Luzenildo Silva de Sousa, vulgo "Caboré", 24 anos, autônomo, solteiro, natural de Tamboril, residente na Rua Franklin Cavalcante, Bairro Monte Castelo em Tamboril.  

No momento do crime a vítima se encontrava no interior do Bar, quando chegaram 02(dois) elementos em uma motocicleta Bros de cor vermelha, cada um armado com um revólver, que ao chegarem no Bar, os homens anunciaram um assalto dando ordem para que as pessoas colocassem as mãos na parede, momento em que um dos elementos foi até onde estava a vítima e perguntou quem era seu apelido, sendo que ao responder ser o " Caboré ", a vítima foi alvejada a bala com um tiro atrás da orelha esquerda, vindo a óbito no local. 

Após a execução, os matadores fugiram em direção ao distrito de Sucesso, onde mais tarde foram vistos passando na localidade de Canindezinho .  O corpo de Caboré foi levado para o hospital municipal de Tamboril para depois ser removido para o IML da cidade de Canindé.

A polícia militar foi acionada, e de imediato a viatura comandada pelo subtenente Gomes e Soldados Magalhães, Dennison e Ozeias, foram até o local e com o apoio dos policiais militares do distrito de Sucesso , Janildo e Deuzimar , realizaram varias diligências mais a autoria do homicídio não foi identificada.   Vale ressaltar que no local do crime, populares informaram que um dos assassinos no caso o garimpeiro da moto, era magro e tinha uma tatuagem no pescoço.

Em conversa com a nossa reportagem, policiais informaram que a vítima já tinha passagem pela polícia pelo crime de furto.  Ainda de acordo com a polícia, Caboré era suspeito de ter envolvimento com um assalto que aconteceu a cerca de dois meses em um Bar na cidade de Tamboril.

A policia acredita que o crime possa ter sido um acerto de contas.

As investigações agora estão a cargo do delegado Dr Lucas Aragão da delegacia de polícia civil do município de Tamboril.

DETALHES:  Este foi o terceiro homicídio registrado somente neste ano de 2016, no município de Tamboril.  O primeiro homicídio aconteceu no dia 03 de abril , quando a pessoa de: José Wilson Peres da Silva, 38 anos, foi morto a facadas pelo mototaxista Diassis Wlissis .  Já o segundo crime foi registrado no dia 22 de abril no Distrito de Sucesso, quando Antonio Osvaldo de Sousa, 23 anos, também foi assassinado a facadas .

Vítima.

Fonte: Ipaporanga Notícias