Total de visualizações

!!

!!

A origem da cidade de Ipu retrata o "fim da linha" da gestão pública municipal; escuridão, esgoto estourado e acúmulo de lixo

 
 
A origem da cidade retrata bem o "fim da linha" de uma gestão pública municipal; escuridão há vários meses nos arredores da Igrejinha do Quadro,  vias esburacadas, acúmulo de lixo misturado com entulho, e o velho problema do esgoto estourado, exalando uma tremenda fedentina.

O contraste de tudo isso é que essas imundices estão bem próximas de um Posto de Saúde e de uma Instituição educacional. O escritor, compositor, cantor e morador da rua Dona Maria Corrêa; Paulo Marcos Soares, mais uma vez usou sua Página Pessoal no Facebook para reclamar dos velhos problemas de sempre.
 

A rua Dona Maria Corrêa, Quadro da Igrejinha, está novamente pedindo pra quem de direito vir desentupir o velho esgoto que há quatro anos vem perturbando os moradores, agora ao invés de um são três. É uma vergonha para uma administração que tenta ludibriar o povo com propaganda enganosa. 

Esse problema vem ocorrendo desde outros administradores, o caso é muito simples de ser resolvido, mas eles preferem ouvir o clamor do povo. Já se aproximam as eleições, e aí vão querer votos, é ruim!