Total de visualizações

!!

!!

Alunos de Ipu, autores da logamarca vencedora dos Jogos Escolares do Ceará ,receberão o prêmio na Arena Castelão

 

Os alunos da Escola Estadual de Ensino Profissional Antonio Tarcísio Aragão, são autores da logomarca que será o símbolo principal dos Jogos escolares do Ceará do ano 2017.

A logomarca dos 10 alunos selecionados da Escola E.E.E. ATA concorreu com várias escolas públicas do estado e se sagrou com todos os méritos a grande vencedora. Os vencedores receberão o prêmio no próximo sábado (25/06) na Arena Castelão, no intervalo do jogo Ceará versus Náutico, válido pelo Campeonato Brasileiro série B. Transporte e estada, serão pagos pela Secretaria Estadual de Esportes e os alunos serão contemplados com um kit esportivo que servirá para a instituição, da qual eles pertencem.


A nossa reportagem entrevistou o diretor da referida instituição educacional Marcone Filho, que destacou outras conquistas da escola, como o troféu ENEM 2016, pela a inscrição de  todos os alunos dos 2º e 3º anos, ou seja 10%,  para a prova que acontece em novembro do ano em curso, e 67 alunos pelo ótimo desempenho no SPAECE Alfa de 2013 irão receber os computadores, efeito de premiação.


Confira na íntegra a entrevista abaixo com o diretor Marcone Filho: