Total de visualizações

!!

!!

Filha denuncia que mãe vive sob violência e ameaça de morte no distrito de Várzea do Giló

Uma senhora de 41 anos entrou em contato com a delegacia de Polícia Civil de Ipu e a imprensa local, para denunciar os maus tratos que a sua mãe vem sofrendo pelo seu próprio filho no distrito de Várzea do Giló, região serrana de Ipu.



De acordo com a ipuense, funcionária de convento do Rio de Janeiro, a mãe uma senhora de 75 anos que é deficiente visual, vive sob ameaça de morte e constantes agressões físicas e verbal, praticada pelo próprio irmão da denunciante, no caso o filho da vítima.

Cecilia André Ferreira, disse ao site por telefone que sua mãe tem medo do filho e que não apresentou nenhuma denuncia contra o mesmo na Polícia. Segundo ela, o irmão é bastante conhecido por ser uma pessoa bastante violenta e que teme muito pela vida da genitora. Cecília que saiu de casa aos 16 anos para morar no Rio de Janeiro, disse que o acusado é alcoólatra, tem 30 anos é conhecido no distrito pelo apelido de "Ovão".

Segundo ela, o irmão passou um tempo preso, após ter agredido uma enfermeira no Hospital Municipal de Ipu, alegando ter sido mau atendido pela profissional de saúde."Ele já tentou mata-la com um faca de mesa e já quebrou o braço da minha mãe. Tenho muito medo dele matar minha mãe" desabafa.

A filha disse que juntamente com outro irmão estão tentado através de muito trabalho construir uma casa no estado do Rio e levar a mãe para morar com eles. Ela disse que atualmente a mãe foi expulsa de casa nas Malvinas no distrito da Várzea do Giló e estaria na casa de uma amiga no bairro da Mina.

Pelo fato de não haver a denuncia na Delegacia por parte da vítima, que tem medo do filho, nenhuma queixa crime foi registrada contra o suposto agressor. A policia ouviu o acusado que negou as acusações.



Fonte: Ipu Notícas