Total de visualizações

!!

!!

Evento do grupo de oposição é adiado, porque o melhor governador do Ceará de todos os tempos quer marcar presença

 
 
A verdade sobre o adiamento do evento político do grupo de oposição, liderado por Diego Carlos, Toínha e Sávio Pontes. O encontro que estava marcado para o próximo sábado (25/06) não conciliou com a agenda dos políticos em nível estadual que dão apoio e sustentação política ao grupo de oposição de Ipu, sobretudo Sérgio Aguiar e o ex-governador do estado do Ceará Cid Ferreira Gomes.

O que realmente aconteceu antes da confirmação desta data do dia 25 de junho, para o evento na casa de Zezé e Toínha, é que todos nós estávamos no afã da definição da chapa majoritária, cobrando a todo instante, nos meios de comunicação; redes socais, rádio e até mesmo nas conversas em particular. 

Os líderes do grupo sentindo a ansiedade dos correligionários resolveram se reunir em Fortaleza e lá decidiram por esta data do dia 25, mas não  atentaram que a agenda dos grandes da política do Ceará tem agenda apertada e programada com antecedência. Quando foram falar com Cid Gomes viram que ele não tinha espaço para sábado (25/06), então tiveram que adiar para terça-feira (28/06), daí veio a notícia da visita da Dilma ao Ceará. Ficou o deputado Sérgio Aguiar responsável para confirmar junto ao Cid Gomes a data sem furo, que ele possa marcar presença e trazer outras personalidades ao evento. O local fica mantido, casa dos ex-prefeitos Zezé e Toínha, e a data da vitória não tem como ser adiada, será no dia 02 de outubro. Cid Gomes o maior governador do estado do Ceará de todos os tempos, também quer marcar presença!

Os fatos acima elencados são os verdadeiros motivos que adiaram o evento de sábado (25/06), qualquer outra história diferente, não se coaduna com a verdade.