Total de visualizações

!!

!!

Tudo começou pela Internet! Garota desaparecida do Ipu foi encontrada em Guaraciaba, na casa dos pais do namorado

 

A garota de 14 anos, desaparecida desde domingo (12/06) do distrito de Várzea do Giló, região serrana de Ipu, foi encontrada na cidade de Guaraciaba do Norte, na casa dos pais do namorado. A "paixonite aguda" começou pela internet, e resultou na jovem fugindo de casa no dia dos namorados.

A jovem foi localizada num lugar denominada Buriti dos Montes, Guaraciaba do Norte Ceará, ela se encontra na casa dos pais do seu namorado que também é menor de idade. Os dois jovens estão loucamente apaixonados um pelo outro.

O irmão da jovem Maria Imaculada, o senhor José Soares, residente na Vila da Cruz, bairro da Mina, Ipu-CE, casado, profissão coletor de materiais recicláveis, disse que ele e seu pai foram até a referida localidade, mas a jovem Maria, não quis voltar para Várzea do Giló, como eles perceberam que ela está bem acolhida na casa dos pais do namorado, com quem fez toda essa loucura de subir na garupa de uma moto e fugir com o mesmo, resolveram deixá-la por lá, porém voltarão na próxima terça-feira, ladeados pelo Conselho Tutelar de Ipu, para ver o que se resolve. 

Confira na sonora abaixo a entrevista com o irmão da jovem protagonista dessa ousada história de amor, o cidadão José Soares, o "Zé dos Recicláveis":