Total de visualizações

!!

!!

Atento a tudo, universitário Elias Guilherme desmente blogueiro que ele classifica de mentiroso e desesperado

 

O jovem universitário, natural de Ipu; Elias Guilherme, sem sombras de dúvidas, está atento a tudo. Por ser um jovem altamente politizado, Elias é muito ligado nos noticiários políticos, sobretudo referentes ao município de Ipu. Mais uma vez Guilherme usa a sua Página Pessoal no Facebook, para desmentir, apresentar o contraponto a uma matéria que julga ser mentirosa, sem fundamento.


Desmentindo o blogueiro mentiroso da Bolívia:

Em clima de desespero e apelando para todo tipo de mentira o blog "Menticina"(Netcina) tenta desesperadamente encontrar evidências que associe o escândalo dos banheiros que aconteceu em 2012 novamente ao Ipu. 

Em matéria recente do jornal o O Povo, o jornal noticia que novas denúncias trazem a tona o escândalo, mas diferentemente como o blogueiro mentiroso coloca no título da matéria em seu blog, o município de Ipu em nenhum momento é citado! nem muito menos o nome do ex-prefeito Sávio Pontes! 

Veja a matéria original e veja o tamanho da mentira e o desespero do blogueiro que tenta de tudo para não perder a mamata, e continuar sendo sustentado pela prefeitura morando na Bolívia!