Total de visualizações

!!

!!

Simpósio Ipu 8 anos: Renomados professores da região fazem convite em programa de rádio para os lançamentos de livros

 

Os renomados professores da região; doutores Iramar Miranda, Antonio Vitor e o doutorando Raimundo Alves, estiveram nesta quinta-feira (14/07), no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, fazendo o convite a toda sociedade para os lançamentos de livros, nesta sexta-feira (15/07) dentro do Simpósio Ipu 8 anos.

O VIII Simpósio Ipu 2016, Edições UVA e Editora Sertãocult tem o prazer de convidar para o lançamentos dos livros; O trem e a Cidade, de autoria do doutor professor Vitorino e Nas Trilhas do Sertão: Escritos de Cultura e Política nos Interiores do Ceará, volume 3, este último com vários artigos de professores da UVA, incluindo os doutores em História, os ipuenses; Vitorino, Iramar Miranda e o doutorando também em História Raimundo Alves. Além destes dois livros mais cinco obras literárias serão lançadas na noite desta sexta-feira (15/07) nas dependências do Instituto Kairós, espaço que está abrigando o evento.

Confira na sonora abaixo, o produtivo bate-papo desses educadores de alto nível com o maior radialista político da região Hélio Lopes: